Ariana Grande fala sobre tragédia em show em Manchester: “Devastada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito”

0 12
Crédito MRossi / T4F

Crédito MRossi / T4F

A explosão de uma bomba durante a apresentação da turnê “Dangerous Woman”, de Ariana Grande, na noite desta segunda-feira, 22, em Manchester, no norte da Inglaterra, abalou o mundo todo. Com um público formado, em sua maioria, por crianças e adolescentes, o evento da cantora americana foi alvo de um ataque brutal, que resultou em mais de 19 mortos e 60 feridos.

As forças de segurança do Reino Unido tratam o incidente como ataque terrorista, e já se sabe que a explosão foi realizada por um único homem, por meio de artefato caseiro. O indivíduo está entre as vítimas que morreram. Durante a manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico reivindicou o ataque.

De acordo com o site americano TMZ, Ariana Grande encontra-se em estado de choque. No twitter, a cantora publicou uma mensagem curta durante a madrugada:

“Devastada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras”, escreveu.

 

 

Artistas se solidarizam na internet

Diversos artistas prestaram solidariedade por meio de mensagens publicadas nas redes sociais. Katy Perry, Nicki Minaj, Lorde, Demi Lovato, Justin Bieber, Little Mix, entre outros, enviaram mensagens de apoio à Manchester e também à cantora.






 

Cancelamento da turnê na Europa

Ainda de acordo com o site TMZ, Ariana Grande, abalada com a situação, decidiu cancelar todas as apresentações da “Dangerous Woman Tour” marcadas na Europa. A cantora contava com diversas datas para os próximos dias, incluindo Londres, França, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e Bélgica.

Nos dias 28 de junho e 1 julho, a turnê está marcada para desembarcar no Brasil, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Até o momento, não há indícios de alterações nas datas.

Similar articles

Contato

Guilherme Mendes E-mail: guilherme@pdamusica.com.br