Novo disco de Dulce María é adiado para 2017 e títulos de três músicas são reveladas

0 386

Dulce-Maria-Novo-CD-2017-Show-Brasil-2016-RBD-Maite-Anahi-Portal-da-Música

Na noite desta quinta-feira, 21, Dulce María convocou os seus fãs para uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, onde falou sobre o andamento de seu terceiro disco em estúdio.

Durante o vídeo, a cantora informou ter notícias boas e ruins para o público. A primeira, é de que o disco, que estava previsto para ser lançado em outubro desse ano, foi adiado para 2017. De acordo com a mexicana, a decisão foi tomada pela sua gravadora, Universal Music.

“Bom, o disco não vai sair esse ano. É algo que não depende de mim. Eu estava fazendo o máximo para que saísse em Outubro, mas como sabem, o tempo é com a gravadora, que cuida de muitos artistas ao mesmo tempo”, declarou.

Dulce também aproveitou o momento para revelar com exclusividade o título de três faixas que estarão presentes no álbum, chamado temporariamente por ela de “D3″. “Al Otro Lado de la Lluvia“, “No Te Olvides de Mi” e “Invencible” são os nomes das músicas já gravadas para o disco.

Novo single ainda este ano

Apesar da mudança nas datas previstas para o lançamento do novo álbum, um novo single do disco deve sair ainda este ano. A faixa será uma colaboração com Joey Montana e, segundo Dulce María, o single virá acompanhado de um grande videoclipe.

Em novembro Dulce María retorna ao Brasil com a sua nova turnê “Dulce María World Tour 2016″, onde apresentará, com antecedência, faixas inéditas do álbum.

Similar articles

Contato

Guilherme Mendes E-mail: guilherme@pdamusica.com.br