Pitty dá início à turnê do álbum “Sete Vidas” em São Paulo

0 424
PittySP

Foto por Patrícia Devoraes

Quem passava na região da Barra Funda, em São Paulo, na noite deste sábado (9), sem dúvidas se assustou com a fila quilométrica formada ao longo da Avenida Francisco Matarazzo. Fãs de diversas partes do país vieram até a capital paulista para assistir ao show de estreia da turnê “Sete Vidas” da roqueira Pitty, na casa de shows Audio Club.

O domingo já nascia quando a banda entrou no palco, à 01:02 da manhã. Andar dentro da casa lotada era quase uma missão impossível.  Após um vídeo com rosto da cantora ser exibido na abertura, a faixa que dá nome à turnê e ao mais recente álbum de Pitty, “Sete Vidas“, abria o show.

Para aquecer o público antes das novas canções, a banda tocou três grandes sucessos da carreira seguidos. “Anacrônico“, “Admirável Chip Novo” e “Semana Que Vem” fizeram a plateia vibrar ainda mais com o espetáculo. Emicida, Manu Gavassi e Beto Bruno, do Cachorro Grande, também marcaram presença no local.

Do último disco, os fãs tiveram a chance de conferir  performances das músicas “A Massa“, “Deixa Ela Entrar“, “Boca Aberta“, “Olho Calmo“, “Pouco“, “Pequena Morte” e “Leão“, mescladas num setlist com grandes hits já consagrados de Pitty, como “Equalize“, “Na Sua Estante“, “Teto De Vidro” e “Máscaras“.

Bastante emocionada com a receptividade dos público, a cantora deixou o palco em lágrimas após o encerramento do show com a música “Serpente“, às 2h40 da manhã.

Tagged with: ,

Similar articles

Contato

Guilherme Mendes E-mail: guilherme@pdamusica.com.br